quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Adeus

Com uma pequena lágrima
perdi-te para sempre...
Dói tanto ver-te e não te poder ter de novo!

Olha para trás! Por favor!
Eu estou aqui...

Ai! Não vês que sofro?
Vê-me!

Amo-te!
Esta palavra está tão magoada...
Dizer amor faz doer o coração.

Estou aqui, meu querido.
Volta desse lugar que te acolhe,
que te prende para sempre.

Que lugar triste, escuro e frio...

Ai! Que sofrimento!
Que angústia é viver sem ti para me abraçar...
Choro por ti, que não mais voltarás...

Saudades.

Afinal, a morte é mesmo isso.

Onde quer que estejas, lembra-te:
Eu estou aqui.

Liliana

4 comentários:

Anónimo disse...

tristemente carregado de dor. bem conseguido.

A.S.

Anónimo disse...

Na verdade todos morreremos. Vamos viver enquanto podermos...

HD

O Profeta disse...

É na baía que o mar
Adormece em maresia
Acalma a sua fúria
Em sal de nostalgia


Boa semana


Doce beijo

Adélia Abreu disse...

sinto muito :(